Terça-feira, 10 de Junho de 2008
Simpatia para...

 

 

Celebrar o aniversário e atrair a sorte

 

 

Celebrar um aniversário não deixa de ser um ritual, que recomeçou, com o reinicio da celebração autorizada pela igreja, no século IV, do nascimento de Jesus. A partir daí, o aniversário das crianças celebrava-se com um bolo.

Hoje em dia, festejar um aniversário é algo tão comum, que nem nos lembramos e por vezes nem sabemos o porquê de tais formas de celebração.

Para atrair a sorte para o ano que se inicia no dia em que cumpre anos, é importante que siga algumas regras.

Deve começar pelo fundamental, que é um banho de descarga pela manhã, seguido de uma breve meditação, para relaxar-se e deixar a mente preparada para meditar sobre os objectivos que pretende alcançar. Celebre a festa do seu aniversário, em companhia dos seus seres mais queridos e deve ter em atenção o seguinte:

 

Nunca celebre o seu aniversário, numa data anterior. O ideal é festejá-lo no mesmo dia ou se for impossível, como muito, uma semana depois.

 

Faça-se rodear apenas daquelas pessoas de quem gosta de verdade, que tenham um espírito positivo e, esqueça os compromissos.

 

Estreie nesse dia roupa interior branca e, vista-se de cores claras.

 

Se a celebração for um jantar, ocupe a cabeceira da mesa.

 

Procure a maneira de pegar numa peça de roupa, que fique junto ao corpo, uma folha de louro e, também, colocar um pedacinho dentro do seu sapato do pé direito e tê-lo aí durante todo o dia. No dia seguinte, coloque-o dentro do seu porta-moedas, até ao ano seguinte.

 

Na bebida que usar para brindar, deite uma gota de água de rosas repetindo três vezes. “Por um ano cheio de amor”.

 

Peça que lhe ofereçam uma rosa branca ou uma pena branca de ave. Isso ajudará a que mantenha à sua volta um ambiente de paz e harmonia, até ao próximo aniversário.

 

 

in José Arjones Maiquez



Analycia às 16:17

recentes

Orientação das estrelas p...

Orientação das estrelas p...

Orientação das estrelas p...

*
subscrever feeds